Luigi Responde

Luigi Responde2022-07-30T17:21:10-03:00
Como é a internet de vocês?2022-07-22T19:16:45-03:00

Temos uma Internet da ALGAR TELECOM Fibra 600 Mb. No momento é o melhor plano que temos nessa região.

Eu particularmente, costumo usar para trabalho e me atende bem. Da mesma forma os hóspedes que por aqui passam.

Mas… Trata-se de um serviço contratado e não garantimos o funcionamento do mesmo. Problemas técnicos acontecem.

Caso a internet seja, de fato, muito importante para você, sugerimos que garanta uma segunda opção caso o wi-fi venha a não funcionar, opções: um bom 4g que você possa rotear para seu computador, um co-working com link dedicado na redondeza, etc.

E isso é uma dica para qualquer hospedagem que venha a ficar pelo litoral dessas bandas de cá. Os espaços usados para trabalho são todos compartilhados.

Os lençóis e toalhas estão inclusos?2022-07-22T19:16:17-03:00

Se você está ficando no quarto compartilhado, já está incluso os lençóis e travesseiro. Se quiser, pode alugar a toalha por um valor adicional. Caso venha para o quarto privativo as toalhas estão inclusas também.

Vocês possuem estacionamento?2022-07-22T19:15:45-03:00

Não temos estacionamento próprio. A maioria dos nossos hóspedes deixam o carro na frente do hostel e é tranquilo. Na nossa rua não tem zona azul e é possível estacionar em ambos os lados. Próximo a nós também tem alguns estacionamentos privados que você pode utilizar.

Vocês dão/alugam o cadeado para o armário ou preciso levar o meu?2022-07-22T19:15:16-03:00

Nossos armários tem fechadura com chave + espaço para cadeado. Se você quiser pode trazer o seu próprio cadeado.

Nos quartos tem armários para eu guardar minha mala?2022-07-22T19:14:48-03:00

Nos quartos compartilhados cada hóspede recebe um armário privativo. Esse armário é equipado com uma fechadura.
Também existe a opção de você trazer um cadeado como uma segurança adicional.

Esse serviço não tem custo extra e é uma cortesia para que você guarde suas coisas em segurança.

Posso alterar as datas da minha reserva?2022-07-22T19:13:59-03:00

Pode sim, mas isso dependerá da disponibilidade. Também poderá haver variação de preços. Fale conosco por whatsapp para realizar a troca. Se você fez a reserva por um de nossos canais parceiros (ex.: booking, airbnb, hoteis.com, decolar, etc) você deve fazer a alteração diretamente com o parceiro.

Posso levar a minha comida e bebida?2022-07-22T19:13:36-03:00

Pode sim! E pode usar a nossa cozinha, inclusive. A cozinha é compartilhada e disponível para o uso dos hóspedes, você poderá usá-la para preparar suas próprias refeições. A cozinha funciona das 7h até às 22:30

Tem café da manhã?2022-07-22T19:12:58-03:00

CAFÉ DA MANHÃ
Horário: 7h – 10h
Nosso serviço de café da manhã é opcional e tem um custo adicional. Você poderá adicioná-lo durante o processo da reserva.

O que é servido? Você poderá escolher um dos pratos principais que são:
– Cuscuz recheado com queijo, presunto e molho de tomate;
– Tapioca com queijo e presunto;
– Misto quente.

Além do prato principal, o serviço acompanha: salada de fruta com granola, 1 fatia de bolo e bebidas à vontade.

Nossa cozinha é compartilhada e disponível para o uso dos hóspedes, você poderá usá-la para preparar suas próprias refeições. A cozinha funciona das 7h até às 22:30

Fiz o check-out mas o meu vôo é só a noite, posso deixar a mala no recepção enquanto aproveito a cidade?2022-07-22T19:11:44-03:00

Sim, você pode fazer o check-out e deixar a bagagem na recepção até 19h. Você poderá usar as áreas comuns nesse meio tempo.

Estou chegando tarde? Posso fazer check-in de madrugada?2022-07-22T19:11:14-03:00

Nossa recepção funciona até 19h. Caso esteja chegando depois desse horário, podemos te receber desde que deixe a reserva confirmada, paga e nos informe do seu horário de chegada com antecedência.

Estou chegando antes do horário de check-in, posso fazer check-in antecipado?2022-07-22T19:10:20-03:00

Nosso check-in é apenas a partir das 14h. Mas… Caso seu quarto esteja disponível, faremos seu check-in antecipado sem custo extra. Caso o quarto não esteja disponível, você poderá deixar suas bagagem em nossa recepção e aguardar em nossas áreas comuns ou até mesmo sair para passear. Lembre-se que nossa recepção só abre a partir das 7h.

Qual é o horário de Check-in e Check-out?2022-07-22T19:09:53-03:00

Check-in a partir das 14h.
Check-out até 12h (meio dia).

Como funciona a forma de pagamento?2022-07-22T18:40:16-03:00

Se estiver reservando pelo nosso site, será solicitado um pré pagamento de 50% do valor total da reserva. Os outros 50% são pagos no check-in. Em períodos especiais (carnaval, reveillón, São João, feriados e concursos) poderá ser solicitado um pagamento de 100% do valor total.

Caso esteja reservando por um canal de venda parceiro, as regras podem variar e sugerimos que verifiquem a política da reserva em questão.

Estamos de coração aberto para receber pessoas de qualquer idade, etnia e tribos.

RESERVAR AGORA
Ir ao Topo