Temos uma Internet da ALGAR TELECOM Fibra 600 Mb. No momento é o melhor plano que temos nessa região.
Eu particularmente, costumo usar para trabalho e me atende bem. Da mesma forma os hóspedes que por aqui passam.
Mas… Trata-se de um serviço contratado e não garantimos o funcionamento do mesmo. Problemas técnicos acontecem.
Caso a internet seja, de fato, muito importante para você, sugerimos que garanta uma segunda opção caso o wi-fi venha a não funcionar, opções: um bom 4g que você possa rotear para seu computador, um co-working com link dedicado na redondeza, etc.
E isso é uma dica para qualquer hospedagem que venha a ficar pelo litoral dessas bandas de cá. Os espaços usados para trabalho são todos compartilhados.
Se você está ficando no quarto compartilhado, já está incluso os lençóis e travesseiro. Se quiser, pode alugar a toalha por um valor adicional. Caso venha para o quarto privativo as toalhas estão inclusas também.
Não temos estacionamento próprio. A maioria dos nossos hóspedes deixam o carro na frente do hostel. Na nossa rua não tem zona azul e é possível estacionar em ambos os lados. Próximo a nós também tem alguns estacionamentos privados que você pode utilizar.
Nossos armários tem fechadura com chave + espaço para cadeado. Se você quiser pode trazer o seu próprio cadeado.
Nos quartos compartilhados cada hóspede recebe um armário privativo. Esse armário é equipado com uma fechadura.
Também existe a opção de você trazer um cadeado como uma segurança adicional.
Esse serviço não tem custo extra e é uma cortesia para que você guarde suas coisas em segurança.
Pode sim, mas isso dependerá da disponibilidade. Também poderá haver variação de preços. Fale conosco por whatsapp para realizar a troca. Se você fez a reserva por um de nossos canais parceiros (ex.: booking, airbnb, hoteis.com, decolar, etc) você deve fazer a alteração diretamente com o parceiro.
Pode sim! E pode usar a nossa cozinha, inclusive. A cozinha é compartilhada e disponível para o uso dos hóspedes, você poderá usá-la para preparar suas próprias refeições. A cozinha funciona das 7h até às 22:30
☕ CAFÉ DA MANHÃ ☕
Horário: 7h – 10h
Nosso serviço de café da manhã é opcional e tem um custo adicional. Você poderá adicioná-lo durante o processo da reserva.
O que é servido? Você poderá escolher um dos pratos principais que são:
– Cuscuz recheado com queijo, presunto e molho de tomate;
– Tapioca com queijo e presunto;
– Misto quente.
Além do prato principal, o serviço acompanha: salada de fruta com granola, 1 fatia de bolo e bebidas à vontade.
Nossa cozinha é compartilhada e disponível para o uso dos hóspedes, você poderá usá-la para preparar suas próprias refeições. A cozinha funciona das 7h até às 22:30
Sim, você pode fazer o check-out e deixar a bagagem na recepção até 19h. Você poderá usar as áreas comuns nesse meio tempo.
Nossa recepção funciona até 19h. Caso esteja chegando depois desse horário, podemos te receber desde que deixe a reserva confirmada, paga e nos informe do seu horário de chegada com antecedência.
Nosso check-in é apenas a partir das 14h. Mas… Caso seu quarto esteja disponível, faremos seu check-in antecipado sem custo extra. Caso o quarto não esteja disponível, você poderá deixar suas bagagem em nossa recepção e aguardar em nossas áreas comuns ou até mesmo sair para passear. Lembre-se que nossa recepção só abre a partir das 7h.
Check-in a partir das 14h.
Check-out até 12h (meio dia).
Pré-pagamento: dependendo da política da reserva que você escolher e do canal de venda utilizado, poderá haver a necessidade de um pagamento antecipado que pode variar de 50% a 100% do valor total. Verifique na hora de realizar a reserva a necessidade do pré-pagamento. No momento do check-in, havendo algum saldo devedor, ele deverá ser quitado.
Em períodos especiais (carnaval, reveillón, São João, feriados e concursos) poderá ser solicitado um pagamento de 100% do valor total.